quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SEAN KINGSTON MOSTRA APOIO À CHRIS BROWN

A carreira de Chris está sendo reconstruída, e alguns de seus amigos, incluindo o cantor Sean Kingston, estão dando suporte ao popstar. O intérprete de "Beaultiful Girls" acha que Chris Brown merece uma segunda chance. "Ele é humano, pessoas comentem erros. Esqueçam isso", disse Kingston ao Rap-up.

"Eu não acredito em alguém batendo em uma mulher, mas ninguém sabe o que aconteceu naquele carro. Deixem ele viever a vida dele. Ele é uma ótima pessoa, ele é legal". Depois de ver o video onde Chris pede desculpas publicamente à Rihanna, Sean tem certeza que Chris é sincero. "Ele pediu perdão. E eu senti que isso veipo do coração dele, então as pessoas deviam dar a ele outra chance".

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente, tenho 15 anos e pelo menos pra min sou fã #1 do Chris. acho que realmente errar é humano, todos erram. e acho também que a vida pessoal dele não tem a ver com a profissional. Se fosse um pobre em que tivesse brigado como ele e a ex ngm iria punir igual punil ele. pode ser que eu esteja errado, mais essa é minha opiniao. E Chris, ainda vou conhecer você (yn)♥

Postar um comentário