domingo, 16 de agosto de 2009

Amy Winehouse teria dito ao ex-marido: 'Volte para mim. Eu te amo'

Após ficar cinco meses sem falar com o ex-marido, o músico Blake Fielder-Civil, a cantora Amy Winehouse teria ligado para ele implorando: "Volte para mim. Eu te amo".

E parece que Amy é correspondida. Segundo o "News of the World", Blake também quer voltar para a ex. "Eu a amo mais do que nunca. Eu sei que ela ainda me ama, apesar de estarmos nos divorciando. Talvez agora a gente consiga fazer o certo e não estragar tudo", disse o músico.
WENN/Agência
Segundo o jornal, Blake acha que Amy está bonita e saudável, como era nos velhos tempos. Ele disse estar livre das drogas, e acredita que a cantora também.

Será mesmo que Amy e Blake vão voltar a ficar juntos? E se acontecer, vão mesmo conseguir não usar drogas?

0 comentários:

Postar um comentário