quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Perigosos!


A atriz norte-americana Jessica Biel tomou o lugar do ator Brad Pitt como a celebridade mais ‘perigosa’ da web, segundo levantamento da empresa de segurança McAfee divulgado nesta terça-feira (25/8).

A McAfee elege anualmente a celebridade a mais perigosa de se procurar na internet, por estar associada a tentativas de golpes digitais e distribuição de códigos maliciosos.

Este ano, a empresa concluiu que o usuário que buscar por “downloads de Jessica Biel”, “proteção de tela de Jessica Biel” e outras pesquisas parecidas tem uma em cinco chances de chegar a um site que hospeda diversas ameaças. A celebridade está em evidência por conta de seu relacionamento com o cantor Justin Timberlake.

Na segunda posição se manteve a cantora Beyoncé, pelo segundo ano consecutivo. No terceiro lugar está atriz Jennifer Aniston - 40% dos resultados de busca que envolvem seu nome, associado ao termo “proteções de tela”, direcionam o usuário a sites maliciosos.

O inglês Tom Brady é a quarta celebridade mais perigosa de 2009. O atleta é vítima de um golpe que inclui um cavalo-de-troia no download de um vídeo do próprio em ação.

O ator Brad Pitt, que liderou a lista em 2008, conquistou apenas o décimo lugar, perdendo para estrelas adolescentes como Miley Cyrus (7º lugar) e Ashley Tisdale (9º lugar). O galã é uma ameaça até menor que sua esposa, Angelina Jolie, que dividiu o posto de 8ª celebridade mais perigosa da web com a atriz Megan Fox.

0 comentários:

Postar um comentário