quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demi Lovato termina romance


Não foi apenas de Lindsay Lohan e Samantha Ronson que discutiram a relação pelo Twitter. A estrela da Disney, Demi Lovato, e Trace Cyrus, irmão de Miley, também lavaram a roupa suja em público. De acordo o com E!Online, Demi e Trace trocaram mensagens e flertes pelo site de relacionamento durante meses e até chegaram a se encontrar para um cineminha. Mas parece que o romance virtual não acabou bem... Demi e Trace passaram a trocar mensagens nada parecidas com as antigas declarações de carinho. A cantora disse: - Agora escute, eu acho que você e eu chegamos ao fim do nosso tempo… Você quer algum tipo de reação? Ok, está bem. Trace postou uma foto da ex-namorada e ainda deu uma alfinetada em Demi: - Eu fiquei muito confuse… É possível terminar com alguém quando você esteve com aquela pessoa? Isso é novo para mim. Encerrando a situação, Demi mostrou que uma imagem vale mais que mil palavras. A cantora postou uma montagem de Barack Obama como Jedi, usando a mesma legenda que Trace usou na foto da ex-namorada; - Estranho quanto tempo faz que eu tenho essa foto como fundo de tela do meu celular.

0 comentários:

Postar um comentário