sábado, 15 de agosto de 2009

Beyoncé se incomoda em ser a mulher "mais sexy" do mundo


Beyoncé revelou que malha bastante para manter o bumbum durinho e que se incomoda quando as pessoas dizem que ela é a “mais sexy” do mundo.

De acordo com a MTV britânica, Beyoncé afirmou que seu bumbum é natural, mas que de vez em quando ela se incomoda com as curvas “em lugares errados”, como qualquer mulher.

“Depois do Ano Novo eu faço step, é a melhor coisa para manter o bumbum durinho. Todo mês de janeiro eu começo a malhar. Eu faço isso por três meses e depois paro novamente”, revelou a cantora.

Beyoncé disse ainda que odeia ser colocada nas listas de mais sexy do mundo. “Algumas pessoas pensam que uma coisa é bonita, algumas pensam que outra coisa é [bonita]. Quando as pessoas dizem que eu sou a mais bonita ou a mais sexy isso me incomoda”.

A cantora disse ainda adorar moda e se vestir bem.

0 comentários:

Postar um comentário