quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mãe de Chris Brown dá depoimento

''Eu só quero dizer do fundo do meu coração, obrigada pelo apoio contínuo. Eu sinto muito, eu não tinha permissão pra falar enquanto o caso não fosse resolvido. Agora eu posso dizer que esse foi o momento mais doloroso de toda a minha vida, mas saber que vocês ainda apoiaram Chris quando ele precisou deixou as coisas um pouco mais fáceis. Graças às suas orações, Deus trouxe Chris de volta. Eu só queria dizer que Deus nunca falhou comigo, nem falhará. Pais e mães, por favor cuidem de seus filhos e rezem por sua bondade todos os dias. Chris e eu o amamos muito, enquanto as lágrimas caem em meu rosto e a dor persiste em meu coração eu ainda digo obrigada, obrigada Deus todo poderoso. Se alguém está se perguntando por que eu estou falando de Deus, é porque eu não conheço outra forma. Eu fiz uma promessa à ele, eu nunca teria vergonha dele não importa onde eu estivesse ou com quem eu estivesse falando. Veja, tudo isso não é sobe o Chris, é sobre Deus. Ele quer mostrar à todos vocês sua bondade através de Chris. Chris estará com seus fãs em breve. Nós amamos tanto vocês, e Deus também"

Mais detalhes sobre o caso foram descobertos. Chris teve um encontro com os oficiais do 'probation' - algo parecido com liberdade condicional - no fim de Junho. Durante o encontro, Chris disse que queria se declarar culpado imediatamente, mas seu advogado não deixou. Ele também disse que queria se submeter à orientação antes de começar sua liberadade condicional, mas foi novamente impedido. Nesses documentos, o cantor também afirma ter entrado em depressão desde que bateu na ex-namorada. Ele disse que morou em uma casa onde havia violência doméstica, e que ele não queria "entrar nesse ciclo". De acordo com os documentos essa não foi a primeira vez que Brown foi agressivo. Uma vez, na Europa, ele e Rihanna discutiram, ela começou a bater nele e ele a segurou contra a parede. E em outra ocasião, em Barbados, eles discutiram dentro do carro e Chris teria quebrado o vidro. O cantor disse que já pediu perdão à Rihanna de várias formas, e que seu relacionamento com ela estava indefinido. Essa reunião ocorreu dia 26 de Junho, quarto meses depois da agressão

2 comentários:

Luiz Antonio disse...

eu quero ser parceiro de vc meu blog é http://noticiasdatvs.blogspot.com/ ai vc manda seu blog la no comentario

Unknown disse...

''suave 'chris 'o chris brown' náum bateu na rihana por ' nada 'éla dévi ter feito aalguma coisa para ele fiaõ'
ai ' adicioném 'meu orkut ' junior-soparaasminas@hotmail.com

Postar um comentário