domingo, 23 de agosto de 2009

Katy garante que Gaga inventou ser hermafrodita


Depois de se vestir de sushi e ser acusada de plágio, a cantora Katy Perry afirmou que Lady Gaga inventou ser hermafrodita para ganhar mais atenção da mídia.


Katy Perry garante que a "amiga" fez isso só para causar polêmica.
- Oh, por favor, isso é tudo muito bem calculado. Ela sabe o que está fazendo. Ela colocou algo em sua calça (para criar um volume). Que ela seja abençoada se tiver mesmo um pênis - mas eu tenho certeza que não é o caso – disse em entrevista ao Daily Mirror.
No início do mês, quando perguntada se era realmente hermafrodita, Lady Gaga afirmou que teria mesmo os dois órgãos.
– Sim, eu tenho um órgão sexual masculino e um feminino, mas me considero uma mulher. É um pênis pequeno que não interfere em nada na minha vida. Eu sou sexy e gostosa – disse ela na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário