segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Miley Cyrus faz rap para explicar porque deletou seu twitter

Divulgação
No seriado Hannah Montana, Miley Stewart vive tentando disfarçar a sua identidade de pop star. Na vida real, a atriz e cantora Miley Cyrus, que interpreta a cantora teen, também está cansada de tanta badalação. Pelo menos foi assim que ela justificou a sua saída do microblog Twitter na última semana.

Em texto publicado em seu site oficial, Miley admite que não tem uma vida privada normal, “e muito disso se deve por minha própria culpa”. Nesse ponto, critica o Twitter, que serve para que as pessoas descrevam o que estão fazendo em 140 caracteres, de preferência em tempo real.

- Como eu posso choramingar da minha vida ser pública se sou eu mesma quem vivo dizendo o que estou fazendo?

A cantora teen ainda explica que, ao contrário do que foi publicado pela imprensa americana, ela não fechou sua conta no microblog a pedido do namorado Liam Hemsworth. Segundo ela, ele apenas a alertou sobre “quanto tempo eu estava perdendo com aquele site”.

E vai além: jura que não está atacando o Twitter, mas pensa que “jovens de todo o mundo deveriam tirar férias da Internet”.

Junto com o texto, a cantora também publicou um vídeo com uma música em ritmo de rap sobre sua saída do microblog.


0 comentários:

Postar um comentário