domingo, 11 de outubro de 2009

Beyoncé Maravilha

Segundo o site Digital Spy, Beyoncé estaria em negociações para atuar como a heroína dos quadrinhos, Mulher Maravilha, nas telonas.

Beyoncé as Wonder Woman

A atriz de Obsessed já havia dito anteriormente que havia se encontrado com executivos da Warner Bros e DC Comics e conversado sobre o papel em um futuro filme.

Segundo a cantora, ser escalada para o papel “seria uma escolha muito ousada. Uma Mulher Maravilha negra seria uma coisa poderosa“, e que conseguir o papel “seria um sonho que se tornaria realidade.

De acordo com o ComicBookMovie.com a ex-Destiny’s Child teria entrado em negociações com os roteiristas e o diretor do filme proposto.

Ela revelou durante uma conferencia de imprensa que tem um número de filmes que está analisando, inclusive A Mulher Maravilha. A cantora informou que se reuniria com GI Joe (The Rise of Cobra) e John Moore (Max Payne) nos próximos meses para discutir sua participação no projeto.

Ela acrescentou que o filme poderia começar a ser produzido no meio de 2010, com um possível lançamento em 2011.

Outras atrizes que estão interessadas no papel de Mulher Maravilha são Jessica Biel, Vanessa Hudgens e Jennifer Love Hewitt.

0 comentários:

Postar um comentário