segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lady Gaga diz que fará turnê sozinha!



A cantora Lady Gaga, que teve a turnê com Kanye West cancelada sem maiores explicações, disse que fará shows sozinha. A dupla faria uma série de apresentações de novembro a janeiro, mas a produtora Live Nation anunciou o cancelamento do evento sem explicar os motivos.


Segundo Gaga, "a decisão de cancelar a turnê foi tomada em conjunto com o rapper". "West vai tirar um tempo para descansar, mas eu não", declarou a artista. Ela deve dar início à sua série de shows em meados do próximo mês.


Lady Gaga foi premiada pela Billboard como Artista Revelação no evento Women in Music. A cantora Beyoncé, por sua vez, foi homenageada como Mulher do Ano.


A turnê de Lady Gaga e Kanye West havia sido batizada de "Fame Kills" e o vídeo de divulgação das apresentações trazia a cantora nua.


Kanye West sofreu críticas nas últimas semanas depois de ter invadido o palco e tomado o microfone da cantora de 19 anos Taylor Swift durante a premiação do Video Music Awards, da MTV norte-americana.


West, conhecido por seu jeito desbocado, subiu ao palco quando Swift recebia o prêmio de melhor vídeo feminino pelo hit "You belong with me", que desbancou concorrentes como Lady Gaga e Beyoncé.


"Estou realmente feliz por você", disse ele. "Mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos."


A MTV disse que West, que havia sido visto bebendo álcool no tapete vermelho, foi expulso da cerimônia. O rapper foi sonoramente vaiado pela plateia. No dia seguinte, ele se desculpou pela internet.

0 comentários:

Postar um comentário